sábado, 12 de novembro de 2011

Download Counter strike 1.6

Posted by adiministrador on 05:03

Download Counter strike 1.6
Counter-Strike

Versão CS 1.6 do game de tiro mais jogado no mundo

cs

Counter-Strike surgiu como uma simples modificação (MOD) do jogo Half-Life ainda no ano de 1999. Na época o Counter-Strike, apesar de ser muito mais simples do que é hoje, era um jogo “multiplayer” revolucionário.

O jogo promove um trabalho em equipe e permite que o usuário personalize completamente a sua experiência de jogo, comprando as suas armas e equipamentos preferidos, e até mesmo selecionando a aparência do seu jogador a partir de uma seleção de quatro modelos de personagens (por equipe).
Existem várias formas de jogar Counter-Strike. Em todas elas, há duas equipes (terroristas e contra-terroristas), que buscam atingir seus objetivos, plantado ou desmontando explosivos, resgatando reféns ou simplesmente contra-atacando o inimigo. Cada inimigo que mata ou tarefa que completa, o jogador e sua equipe ganham dinheiro; esse dinheiro poderá ser utilizado para adquirir novas e melhores armas, equipamentos individuais, granadas, e assim por diante, permitindo ao jogador adequar-se a todas as situações que possam ser encontradas.

Counter-Strike tem se desenvolvido e ainda hoje continua sendo o mais famoso e jogado simulador de tiro on-line em “primeira pessoa” da atualidade.

Download:


0 comentários:

Postar um comentário

Deixar Comentário:
Atenção leia antes: Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:
1º Não damos suporte referente ao que você baixar e instalar no seu computador estamos livres dessa responsabilidade!
2º Se for postar um comentário que seja de coração agradeça por nosso trabalho obrigado.
3º Os comentários são aceitos somente para que todos ajudem uns aos outros.
4º Não é permitido comentários com palavras de baixo calão "palavrões" e ofensas aos visitantes postadores e o administrador do site.
5º Não sabemos tudo pra te ajudar então nos ajude em vez de perguntar como faço isso e aquilo pra instalar um programa ou outra coisa pesquise e tente resolver o problema,não estamos aqui pra ser ofendidos não nascemos sabendo tudo,ajudaremos no que estiver ao nosso alcance.

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Game tudo procura: