F.A.Q-perguntas recentes

Posted by adiministrador on 16:18


Tenho dúvidas sobre os downloads, como descompactar, arquivos corrompidos, erros ou conexão cortada:
os seguintes pontos:
Você não baixou o arquivo completamente (verifique o tamanho se bate com o da descrição).
Sua conexão está lenta ou sobrecarregada (priorize o download que está querendo fazer, não faça muitos downloads simultâneos).
Não use gerenciadores de downloads caso não tenha uma conta premium (apenas com contas premium é possível baixar com gerenciadores de downloads).
O download foi interrompido pelo servidor (aguarde que o horário de pico passe para baixar novamente).

Erro na hora de descompactar?
O Erro pode ser, ou por falta de senha, ou por alguma parte danificada.
Se o programa mostrar qual a parte com problema, baixe-a de novo (sem auxílio de gerenciador de download).
Se acusar necessidade de senha, olhe no post do jogo que baixou, vai ter a senha.
Baixei um arquivo e meu computador detectou como ameaça!?
 
Utilizamos anti-vírus antes de postar os arquivos mas alguns passam por desapercebidos, já que os anti-vírus não são 100% eficazes, por isso se encontrar algo de erro me envie um email (llmandark@gmail.com) que farei scans online com outros anti-vírus e postarei novamente.

Como uso o Crack? Patch? Keygen? E o que são?
Crack: É um arquivo .Exe que substitui o arquivo original do programa que você baixou. Para usá-lo basta copiar o crack e colar na pasta onde você instalou o aplicativo.
Patch: Usado para transformar o arquivo original geralmente trial ou demo em full, uma versão completa. Para usar basta clicar em patch e procurar o arquivo de execução principal (.Exe)
Keygen: Programa que gera algumas seriais (keys) para ser digitado no programa a ser tornado registrado. Fácil de usar, abra o Keygen e gera uma nova serial, copie ela e cole quando o programa pedir por um registro.

Como emular um arquivo?



Aprendendo a emular imagens com o Daemon Tools


Instalação

Não há segredo na instalação do programa, basta seguir os passos apresentados pelo instalador.
Montando uma imagem

Ao contrário do que estamos acostumados, o Daemon Tools não possui uma interface gráfica. Todas as tarefas são realizadas através do ícone do programa na systray (barra de sistema, ao lado do relógio). Para começar, dê um clique com o botão direito do mouse sobre ele.




Agora, você deve selecionar a quantidade de drives virtuais que deseja emular (número de imagens), sendo quatro o número máximo. Selecione a opção Virtual CD/DVD-ROM, em seguida Set number of devices e selecione a quantidade de drives desejada.

O próximo passo consiste em indicar o arquivo a ser montado. Acesse novamente o Daemon Tools, selecione a opção Virtual CD/DVD-ROM novamente, porém agora aponte para Device 0: [E] No media. Clique em Mount image.

Em seguida, selecione a imagem de disco a ser emulada e clique em Abrir.

A imagem será emulada logo em seguida. Acesse o Windows Explorer e confira a nova unidade virtual criada pelo Daemon Tools. Para emular outras imagens, basta repetir os passos anteriores.

Nota: a opção Device 0: [E] No media pode variar conforme a quantidade de unidades pré-existentes na sua máquina. No nosso exemplo, foi atribuída a letra “E”, pois as letras “C” e “D” já pertenciam a outros dispositivos (disco rígido e unidade de DVD, neste caso). Vejamos a seguir como especificar a letra da unidade a ser criada.

Especificando a letra da unidade

Esta tarefa é tão simples quanto a anterior e deve ser realizada antes de montar a imagem. Acesse o Daemon Tools, selecione a opção Virtual CD/DVD-ROM, depois Device 0: [E] No media e, por último, Set device parameters.

Uma nova janela será exibida. Nela, há alguns parâmetros mais avançados, os quais não serão abordados a fundo neste guia devido ao grau de complexidade. Clique na caixa Driver letter, selecione a letra desejada e clique em OK.

Pronto. Agora é só montar a imagem!

Proteções contra cópias

Ao realizar uma cópia de segurança de um CD original, por exemplo, devemos ficar atentos sobre a existência de um sistema contra cópias. Caso haja, a imagem pode não funcionar corretamente quando emulada pelo método tradicional. Para tanto, o Daemon Tools oferece ferramentas que emulam também os sistemas de proteção.

Viu como é fácil emular uma imagem de disco com o Daemon Tools? Clique aqui para baixar este programa prático e funcional.



Como faço para juntar os arquivos?
O método de criar várias partes de um único arquivo é bastante útil, pois com ele você pode baixar pequenas partes de um arquivo grande, podendo baixar uma divisão do arquivo novamente caso ele apresente algum erro.
Para descompactar é simples. Basta você ter o Winrar instalado em seu Computador e descompactar um arquivo.
Exemplo: Descompactando a parte 01 (EX: Game.part01) de algum arquivo ele será ordenado a descompactar a parte 02, 03, 04 e assim por diante, até descompactar todas as partes (Game.part02, Game.part03, Game.part04,).
  Como juntar as partes de arquivos com extensão: .001, .002,.003, etc.?
Arquivos deste tipo foram separados por meio do HJSPLIT, para juntar novamente é só usar o mesmo software. Baixem ele aqui: HJ-Split.

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Game tudo procura: