terça-feira, 22 de novembro de 2011

Final Fantasy Tactics: The War of the Lions – PSP-

Posted by adiministrador on 13:06

Final Fantasy Tactics: The War of the Lions   PSPFinal Fantasy Tactics: The War of the Lions – PSP
Em 1993, uma empresa saiu do anonimato ao lançar um dos mais inovadores RPG para o Super Nintendo: “Ogre Battle”. Dois anos depois, a companhia japonesa, de nome Quest, repetiu a dose, com “Tactics Ogre”.
A repercussão foi tanta que a então Squaresoft contratou o criador do game, Yasumi Matusno – que viria a ser o principal arquiteto de “Final Fantasy XII” – e depois, comprou toda a produtora. “Final Fantasy Tactics” uniu o nome do consagrado RPG com o magistral sistema de jogo de “Tactics Ogre”, um game de estratégia por turnos que também trazia aspectos de RPG, como o desenvolvimento de personagens. O estilo já havia sido inventado por games como “Fire Emblem” ou “Shining Force”, mas nunca com tanta profundidade.
Agora, o PSP recebe o remake do game lançado para o PSOne em 1997. Foi o jogo que apresentou o mundo de Ivalice, que aparece em quase todos os títulos de Matsuno, como “Vagrant Story” e o próprio “Final Fantasy XII”. Na verdade, “The Lion War”, faz parte de uma compilação chamada “Ivalice Alliance”, que ainda inclui outro “Final Fantasy Tactics” e “Final Fantasy XII: Revenant Wings”, para DS.
A edição para PSP terá demonstrações em desenho animado e novas “profissões” para os soldados. Cada guerreiro começa com um “job” básico, a partir daí, vai se especializando em determinadas áreas. São classes como magos brancos, negros, montadores de dragões alados etc.
O campo de batalha tem visão isométrica e os terrenos são bem variados. Esse estilo inspirou vários games da NIS Software, como “Disgaea”.
O game conta a história de Ramza Beoulve, de linhagem nobre, e de seu amigo Delita Hyral, plebeu que foi adotado muito jovem pela família de Ramza. Eles se envolvem na guerra interna que dá nome ao game, com dois grupos reclamando pelo posto deixado pelo falecido rei.
“Final Fantasy Tactics: The Lion War” é exclusivo para PSP.
Plataforma: PSP
Gênero: RPG
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Tamanho: 400.47 MB
Lançamento: 09 de Outubro de 2007
» Download: MegaUpload
TORRENT – DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Deixar Comentário:
Atenção leia antes: Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:
1º Não damos suporte referente ao que você baixar e instalar no seu computador estamos livres dessa responsabilidade!
2º Se for postar um comentário que seja de coração agradeça por nosso trabalho obrigado.
3º Os comentários são aceitos somente para que todos ajudem uns aos outros.
4º Não é permitido comentários com palavras de baixo calão "palavrões" e ofensas aos visitantes postadores e o administrador do site.
5º Não sabemos tudo pra te ajudar então nos ajude em vez de perguntar como faço isso e aquilo pra instalar um programa ou outra coisa pesquise e tente resolver o problema,não estamos aqui pra ser ofendidos não nascemos sabendo tudo,ajudaremos no que estiver ao nosso alcance.

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Game tudo procura: