sábado, 11 de junho de 2011

SwiftShader 2.0

Posted by adiministrador on 06:22

SwiftShader é um 'software' da Transgaming que nada mais do que é renderizador-via-software que basicamente funciona através de duas dlls do DirectX modificadas de modo a conseguir o máximo de aproveitamento de seu processador e placa de vídeo, para rodar jogos que exigem um hardware mais potente, ou emular e renderizar configurações gráficas na CPU em caso de pc com vídeo onboard. O desenvolvedor promete a façanha de emular e renderizar filtros gráficos do DirectX9 como Pixel e Vertex Shaders até 50 vezes mais rápido do que as configurações padrão do DirectX da Microsoft. A tecnologia por trás disso tudo é a SwiftAsm, um gerador e interpretador de instruções para o processador que promete ser até 50 vezes mais rápido que o API do DirectX, usando os limites máximos das instruções SSE, MMX e MultiThreading (Multi núcleo). A nova versão do SwiftShader suporta mais de 10 tecnológicas gráficas (todos filtros padrões do DirectX 9 e Shader Model 2.0), todas renderizadas via software e com performance superior as instruções padrão do DirectX.
Os requisitos mínimos para usar o SwiftShader é basicamente um processador com instruções SSE, placa de vídeo qualquer (ou até mesmo vídeo onboard) e 512Mb de memória ram no mínimo.
O pacote que você vai baixar possui 3 arquivos, D3D8.DLL, D3D9.DLL e o swiftshader.ini, a instalação é basicamente copiar os arquivos do pacote e soltá-los dentro do diretório raiz do jogo (ou onde encontra-se o executável do jogo), substituindo os arquivos já existentes. Existe a possibilidade de alterar configurações do arquivo swiftshader.ini para fazer o ajuste fino e obter máxima performance. Esse programa é perfeito para os computadores cuja placa de vídeo não possui a "Pixel Shader" necessária para rodar determinado jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixar Comentário:
Atenção leia antes: Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:
1º Não damos suporte referente ao que você baixar e instalar no seu computador estamos livres dessa responsabilidade!
2º Se for postar um comentário que seja de coração agradeça por nosso trabalho obrigado.
3º Os comentários são aceitos somente para que todos ajudem uns aos outros.
4º Não é permitido comentários com palavras de baixo calão "palavrões" e ofensas aos visitantes postadores e o administrador do site.
5º Não sabemos tudo pra te ajudar então nos ajude em vez de perguntar como faço isso e aquilo pra instalar um programa ou outra coisa pesquise e tente resolver o problema,não estamos aqui pra ser ofendidos não nascemos sabendo tudo,ajudaremos no que estiver ao nosso alcance.

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Game tudo procura: