quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Download vip Hack-Click Kill Vip v.1.0 !!Exclusivo!!

Posted by adiministrador on 09:31

Click Kill Free Vip v.1.0

Compatibilidade:







Windows XP - OK
Windows Vista 32 - OK
Windows Vista 64 - OK
Windows Seven 32 - OK
Windows Seven 64 - Ok
primeiro quero dizer que quem colocou o upload do hack foi eu por isso podem baixar sem medo de vírus! Porque tenhu ele armazenado em meu pc ... Hack ótimo na verdade o melhor que eu ja usei , por isso recomendo muito fácil de usar, so use com moderação ele comtén muitas outras armas para vc usar a vontade! ele tem a m32 (claymore), a minigun o medkit, a rec7 entre muitas mais e ainda um novo que é o lançamento de mísseis ... (infinito)....




prints tmbém tirados por mim.
Prints:






Créditos.

Game tudo 
Hacker: Click Kill Vip v.1.0.




  A Dll pode ser usada em qualquer Injetor.
SO EXECUTEM COMO ADMINISTRADOR!


#FUNÇOES#

|=Aimbot's=|


Aimbot
AutoKill
Local
NPC Aimbot




|=Visual=|


NX Cham's
Glass Wall's
Show FPS




|=Weapon=|


No Recoil
No Reload
No Fog
No Spread
Cross Hair


|=Player's=|


Speed
Super Jump
Fly [Space]
Pick Up




|=Vip's=|


Weapon Range
SuperBullets
TeleKill
rapidFire
Full OPK
NPC OPK
Weapon Teleport
Weapon Spammer
Melhores Armas
God Mod
ValGod
Instant Respawn
Full Ghost Mod
Lag Up"
Payers Crash


|=Esp's=|


Esp Names
Esp Lines
Esp Box's
Esp Distance
  
 A FUNÇÃO EM DESTAQUE DE VERMELHA Melhores Armas
VOCÊ COLOCA EM CIMA DELA E APERTA A SETINHA PARA DIREITA DO SEU TECLADO SELECIONA ARMA QUE VOCÊ DESEJAR ENTÃO AI TECLA INSERT PARA FEXAR A JANELA DO HACK E TECLA O ''0'' (ZERO)
ZERO DO NUMPED O TECLADO SEPARADO DOS DEMAIS BOTÕES AI VAI UMA ILUSTRAÇÃO!

TECLAS ULTILIZAVEIS NO USO DO HACK EM VERMELHO!!!
SETAS-navegação
Nº ZERO NO NUMPED-dropa a arma que você selecionou no hack
INSERT-abre e fexa a janela do hack
OBS: TECLAS  seta direita e seta esquerda servem para ativar ou desativar uma função e as teclas cima e baixo servem para selecionar o que você quer ativar ou não!


67 comentários:

cara obrigado pelo hack realmente funciona sem duvidas ele e o melhor de todos obrigado pelas explicações em geral e tudo mais e belo site parabéns!

boa man melhor hack mesmo hein vlw!

sem comentários o hack é fodon caraio e pensa que eu gastava dinheiro com cash!kkk

tem um video pra ensina ai nao

Ok! combinado daqui pra domingo estarei postando um video de como usar e fazer tudo certinho obrigado pelos comentários!

blz cara vo pera o video blz.

eu gostaria de saber como dropar armas hacker vip clickill. eu so sei dropar o medkit

Man é o seguite pra dropa a arma é só vc selecionar a arma com o botão setinha lado esquerdo e direito... e o "0" (zero) do numped como mostro na imagem la em cima vc aperta ele e a arma entra normal... igual ao medkit...

Veio eu vou baixar pelo 4shared normalzim mais no final num da em merda nenhuma so agradece e pronto

o download da dll do hack n ker iniciar automaticamente affs

ok o hacker pegou mais pra q server as setinhas cima e baixo?

Mano esse hacker ta com um problema, basta ativa god mod q da conexão com servidor encerrada-dc.E também do nada o o jogo ta fexando

velho nao consigo fazer dowload eh preciso desativa o antivirus ?

Cara n prescisa desaivar o anti virus n... e o modo god não ta dando dc mesmo ... o jogo n fexa ai ja é seu injetor... tenta usar outro.

pow cara facinho mto bom vlw!

oi tudo bem,eu nao cosigo dropa armas??? e tbm na hora q eu ligo o God Mod conexão com servidor encerrada,ja tentei 3 enjector vc pode me ajuda,
nomes dos enjector,,lear injector pulsar,,hero injector,e,uc private forums stealth dll injector drunken cheetah...vc pode me ajuda por favor obrigado........

é gente tipo o Dc deve ser por causa de seu injetor tente uzar outro...
e thailan o drop é tecla 0 (zero)

Descreva com mais perfeição seu outro problema pq n entendi estou disposto a ajuda-lo.

pqp cara que hack bom mano ta de parabéns!

agora sim mesmo dps da atualização ta prestando vlw ai!

ou aki n ta entrando quando eu injecto o hack e começo o combat arms na parte q o carinha fica correndo da dc oq acontece isso?

kara eu o hacker ñ ta pegando aki nao
meu ingetor é o H3R0 eu botei Engine.exe cetinho e lá eu procurei a dll ClicKill+FREE+VIP+1.00.dll deixei em automacico abrir o combat arms entrei
na hora que eu entro fika carregando antes de chegar na parte de login fexa sozinho porque? si tiver como voce me ajudar eu agradesço!

Bem assim mesmo depois da atualização tem alguns injetores que estão tornando possivel a execcução do hack mais n sei como informar o qual... assim que souber posto um injetor que inject mesmo com o novo hackshild

AE EU QUERIA SABER SE TEM KASHE DE GRAÇA NESSE HAK

nn é so arma e os outros recursos que os outros tem mais tem mais coisa bem legal...

mano como fasso para dropar a arma no notbook ele nao tem nunpad so os numeros de cima das letras...como fasso

man no not eu não sei... mais so sei que no pc é no 0 do numped tenta ligar o nunlock e aperta zero que eu acho que da certo...

ta dando dc aqui oque eu fasso

cara aqui ta de boua mais tipo usa outro injetor ou baixa a hack shild. e substitui la na pasta do game.

em eu n comsigo baixa esse hack alquem pode me passa o msn pra me passa o hack ?? posta ae msn !

Man vai em contato e add o msn do adm ele te passa.

muda seu injetor a maioria deles estão dando dc pq tão sendo detectado pela hack shild.

aff man nao abre altometicamente

aki a pagina nao ker abrir me ajude por favor

depois ke baixaa o hack pr aonde vai ele nno seu pc ke arquivo documentos meu computador pra onde ?

onde eu vou pra abaixar o injector
nao sei ke injector e

usa o black injetor é o melhor e n tem vírus pra funcionamento!

fala serio isso n funfa em windows 7 cara?

Cara lamento informar mais funfa sim em win 7 .-.

tem vírus onde eu posso baixar sem vírus......

não , esse não tem vírus nem fudendo ... eu mesmo verifiquei u.u

Admin o 4shared detectou vírus , to com medo de baixar olha lá o link o 4shared mostro que tem vírus

Mano n é vírus ... mais tipo se estiver com medo melhor n ariscar ne ... eu uzo o microsolft security ele n detecta como virus....

Ai cara, aqui eu abro o C.A , sabe a parte que fica o carinha branco e do lado escrito "carregando" ? Então.. eu já tomo DC nessa hora .. Ajuda ai :S

qual injectr manu pf posta ai eu quero testa o hacker o H3RO naum funciona com esse hacker

admin com o black injector da dc! qual ´´e o injector que usa?

admin com o black injector da dc! qual o injector que usa?

admin com o black injector da dc! qual o injector que usa?

Claro que tem pra win 7.... Inclusie esse é
- Aproveitando aqui galera , estou atualizando links gerais .... Quem ai souber responder algumas perguntas ajudem por favor seus companheiros para me ajudar!!!! ;D

QUERO SABER PQ O DOWNLOAD N VAI POW ESPRICA AE

Cara não sei acabei de testa o down e ta valendo .-.

NÃO FUNFA NO MEU EU COLOKO E O JOGO SAI SOZINHU

esse talvez esteja detectavel , tenta usar outro

manda um video de como baaixar

manda um video de como baixa

bem Vídeo vo ver se fasso com um amigo e s funfa no win 7 .-. mais vlw a ideia vo comessar a fazer videos de funcionamento ^^

Postar um comentário

Deixar Comentário:
Atenção leia antes: Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:
1º Não damos suporte referente ao que você baixar e instalar no seu computador estamos livres dessa responsabilidade!
2º Se for postar um comentário que seja de coração agradeça por nosso trabalho obrigado.
3º Os comentários são aceitos somente para que todos ajudem uns aos outros.
4º Não é permitido comentários com palavras de baixo calão "palavrões" e ofensas aos visitantes postadores e o administrador do site.
5º Não sabemos tudo pra te ajudar então nos ajude em vez de perguntar como faço isso e aquilo pra instalar um programa ou outra coisa pesquise e tente resolver o problema,não estamos aqui pra ser ofendidos não nascemos sabendo tudo,ajudaremos no que estiver ao nosso alcance.

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Game tudo procura: