domingo, 26 de fevereiro de 2012

Combat Arms Hack ( funfa mesmo depois da atualização)

Posted by adiministrador on 07:33

INSTALANDO:


1. Baixe o hack T.K.O VIP free + UNLOOCK7.3
 Download
(Ps. Recomendamos desativar seu antivírus pois alguns podem detectar alguma anormalidade. Isso ocorre por causa do injetor que faz o hack funcionar).

2. Após o Download extraia o arquivo baixado para seu Dektop.

3. Vá para pasta que extraiu e execute o arquivo "UNLOOCK7.3" para desbloquear seu CABR e o HackShield.
(Vai abrir um assistente de instalação, apenas siga os passos até acabar)

3. Copie a pasta "Profiles" e a DLL "T.K.O VIP.dll" para onde está instalado seu CombatArms.
(Ex:. C:\Level Up! Games\Combat Arms) Será solicitado para subistituir o conteúdo da pasta Profiles. Apenas subistitua.

4. Abra o jogo normalmente e faça o login.

5. Entre em qualquer sala no jogo e pressione a tecla "INSERT" que o menu do hack será ativado.

6. Boa diversão...

(sem créditos pq não achei a fonte de quem fez)

Testem ai e comentem pq ainda não testei...

81 comentários:

po man vlw funciona mesmo :D

olha la na pasta c/ level up games ele geralmente ta la ... flw!

ki massa caa ja descobriram como tirar a hack shild vlw ai baixando!!!

ou poe ai um injetor para baixar q to precisando de um

nao pega mas nenhum hack desse site no combat arms

pega sim mudar o injetor -'-

Mano vlws HACK bom pra carario !!!vlws

Pow naum estou conseguindo! Tem como alguem postar algum video ensinando como fazer ? Ajudaria bastante gente

pow nao to conseguindo mano

cara tipo vídeo não to podendo fazer não to sem tempo (colegio) mais é isso ai como escrevi peço que tente novamente ... me add no msn

pow vlw manoo bom d+...

Por: André Lopes

Vou ver se funfa

Por: André Lopes
Não funfo!

po man n funfo n sei pq olha se vc fez tudo certo e faz denovo e muda seu injetor pq muitos não funcionam mais nas dll ...

po vey ve se vc fez certo muita gente conseguiu '-'

to baixando mais dá certo?

n~~aom consegui eu fiz tudo dai apertei insert e num deu nada oque fasso?

aff agora n que + entra no ca oq que eu faço?

n ta entrando no C.A. o eu faço?

e VLW PELO HACKER N SEI SE FUNCIONA AINDA, MAS MSM ASSIM VLW

cara depende o que for cada caso é um caso tenta mudar de injetor ... ou atualiza o net framework

af ñ consigo copiar o tko vip para a pasta da level up ne ajudem ae pf

af ñ apareceu pra subistituir a pasta q zika me ajudem ae pf

vou saber se funfa que nem o povo ta falando

Não funciona, fiz tudo certo, meu pc é extremamente atualizado, talvez alguma atualização da LUG no CA tenha retirado a funcionalidade =(

nossa quanta jente com duvida

ai deu certo nao.fiz tudo certinho mas ele n abre o hack entra no combat arms mas n abre o hack!!!

po mano tipo se tivesse como vc explicar mais seria mais fácil...

poh cara e o visual C++ 2008 express vc nao coloca ai nao
ou o ahck nao precisa??

vsf fdp que graça tem jogar com hack nao guenta joga com os bons vai joga jogo da barbie

ei eu nao sei nao presisa paga nao tem virus?

ei eu nao sei to ocupado tbm com colegio n posso nem joga direito!!!

Aff meu anti virus diz que tem virus eu nao baixo isso nem aki nem na china

cara,ajuda eu nao sei ont=de se baixa o injetor,sou novo aki

ae,n tou conseguindo abrir o menu do hack,algue posta um video mostrando como abre ou entao fala como abre,vlws!!!!!

mano valeu muito obrigado mesmo pelo hack

mano meu antivirus nao libera o hack

Tenta usar outro hack

Vai nas suas config do antvirus e libera ele ...

mano eu nao consegui me ajuda melhor

me passa seu msn

Add msn!!!!! Vai la em contatos ta la vlw!

Crianças mesmo...pra usar hack desse jeito só tendo-se o prazer de destruir a vida dos outros passando por cima deles. Vocês ainda veem graça nisso. Não, isso não é legal.

vlw mesmo mano eu tava procurando um hack e achei

presisa pagar alguma coisa ?

Que injetor que dd ve ser usado por favor deixe o link dele obrigado

afs diz que tem virus faz um outro TKo sem virus aew

Vou baixar
e ver se pega mesmo.
Cleison burro desativa o antivírus

eI MANO TEM VIRUS? QUE ESSE PC AKI NÃO É MEU É DO MEU IRMÃO ENTÃO SE EU ESTRAGAR MEU MANO ME DA UMA SURRA...

mano eu fiz td certinho mais n deu certo n aparesce o haker a janela quando entro no jogo qualquer coisa adc meu msn mlk_zica01@hotmail.com

so quero o hack pq cansei de ser nub kkkkkkkkk

po fiz td certo mais n ahora q eu aperto insert me da tipo um dc

e pra aperta em qual na assistente returs hs ou unlock hs?

Deu dc? tenta com o black injector pode ser o injetor ou o hack ja está detectavel tenta ai...

NÃO FUNFO NO MEU EU APERTEI E NÃO APARECEU NADA ??

vê se foi injetado vey pq as vezes vc pode n ter injetado ;D

Manow eu não sei como instala

Eu não consigo instalar
Alguém pega o meu facebook para me explicar meu facebook é:Nicolas almeida, estou com uma foto do DERP

Esse e meio complicado ... tem um novo que postei e bem mais fácil e ele ta 100% teste ai...

o cara mi fala como eu pego mini gun ou coisa de vara

o uneloock vem junto com o dawlord

cara mais que hack e esse o da faca ?

cara mais que hack e esse o da faca ?

Postar um comentário

Deixar Comentário:
Atenção leia antes: Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:
1º Não damos suporte referente ao que você baixar e instalar no seu computador estamos livres dessa responsabilidade!
2º Se for postar um comentário que seja de coração agradeça por nosso trabalho obrigado.
3º Os comentários são aceitos somente para que todos ajudem uns aos outros.
4º Não é permitido comentários com palavras de baixo calão "palavrões" e ofensas aos visitantes postadores e o administrador do site.
5º Não sabemos tudo pra te ajudar então nos ajude em vez de perguntar como faço isso e aquilo pra instalar um programa ou outra coisa pesquise e tente resolver o problema,não estamos aqui pra ser ofendidos não nascemos sabendo tudo,ajudaremos no que estiver ao nosso alcance.

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Game tudo procura: